15 de outubro de 2008

Para quem está no blog pela primeira vez!!

Seja muito bem vindo(a)!!

Nosso objetivo é ajudar cada clube e sócio a crescer cada dia mais no movimento e por isso estamos colocando muitas informações sobre o Leo Clube neste blog, então, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não deixe de se expressar através dos comentários.
Vamos fazer desse espaço um meio de divulgação do nosso clube dando assim a todas as pessoas a oportunidade de aprender e conhecer esse nobre movimento.
E caso queira alguma matéria sobre qualquer assunto relacionado ao Leo Clube não se sinta acanhado e faça a recomendação.

O nosso Blog é dividido em várias partes:
Downloads - Aqui você encontra arquivos diversos para baixar relacionado a LEO Clube.
Projetos - Uma página que funciona como um banco de projetos onde você também pode divulgar o seu.
Instruções - Um acervo de instruções LEOísticas. As instruções são a principal ferramenta do movimento que podemos usar para ensinar e aprender cada vez mais sobre o LEOísmo.

Todas as páginas tem uma opção de deixar comentários, que fica abaixo da matéria, use-as a vontade!

Para finalizar, acesse, desfrute de todo material disponível e sintam-se em casa!

Obs.: Acessem a página de Downloads e baixe os estatutos padrão de LEO Clubes e o Regimento Interno do LEO Clube Ponte Nova, para conhecer mais sobre o nosso movimento

Abraços Leoísticos
Leo Clube Ponte Nova

Um comentário:

Adélya disse...

Bom primeiramente gostaria de parabenizar ao LEO Clube Ponte Nova, pela criação do Blog e desejo que este seja um meio para que o clube mostre e compartilhe com todos o belíssimo trabalho que têm feito a comunidade!
=)