16 de fevereiro de 2011

1º Treinamento Interno

Foi realizado no dia 9 de janeiro pelo C.LEO Carlos Eduardo, presidente do LEO Clube de Ponte Nova, o 1º Treinamento Interno do clube para os companheiros. Antes de iniciar o treinamento o C.LEO Carlos Eduardo pediu a todos que preenchessem um pequeno formulário a respeito dos objetivos de cada um dentro do clube.
Durante o treinamento ele passou um slide com vários tópicos que foram discutidos ao longo do treinamento: História do Clube, Oportunidade, Motivação, Objetivos, Trabalho em Equipe e Companheirismo.

Adoramos o treinamento, pois pudemos recordar de tudo que passamos: das batalhas, das conquistas e mostrou para os aspirantes todo o trabalho do clube ao longo desses dois anos e meio deixando-os mais motivados.

Companheiros presentes: Sérgio Luiz, Flávio Mendes, Rafael Costa, Caio Cesarino, Carlos Eduardo, Gisele Lanna, Rodrigo Magela, Nilson Guimarães, Rodrigo Teixeira, José Mariano, Kamila Lopes, Paola Barbara, Renata Kriss, Barbara Kelly, Aline Nascimento e os aspirantes: Maria Rita, Ana Paula, Vitor Henriques, Igor Rodrigues e Dielem Tuler.




Nenhum comentário: