17 de outubro de 2011

Arrecadação de Alimentos


Sócios presentes: Antônio Stibich, Kamila Lopes, Rodrigo Teixeira, Flávio Mendes, Rafael Costa, Patrícia Freitas, Carlos Eduardo Reis, Diego Albergaria, José Mariano Neto, Nilson Guimarães, Israel Leandro, Dielem Tuller.
Visitantes Presentes: Erceu Neto ( LEO Clube BH Elite LC-4), Marina Machado, Gustavo Mendes, Eder Duelle, Rodrigo Schitini.
Parceria: Consepis (Conselho de Segurança Púbica e Integração Social) de Ponte Nova.

Breve Descrição:
 No ano de 2011 (dois mil e onze) foi realizada mais uma edição do evento gastronômico Bar, Boteco e Cia. Vários bares e restaurantes de Ponte Nova e região participaram do evento. Os interessados em participar do evento tiveram que passar 1 kg (um quilograma) de alimento não perecível a um dos estabelecimentos participantes. Esses últimos, por sua vez, repassaram esses alimentos a duas instituições.

Descrição de Atividade:
 Às 09h00 da manhã do dia 13 (treze) de agosto do corrente ano, membros do LEO Clube de Ponte Nova e o presidente do Consepis (Conselho de Segurança Pública e Integração Social) de Ponte Nova se encontraram frente à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, à Rua Felisberto Leopoldo, 252, Santa Teresa, Ponte Nova, MG, onde começaram a seguir um roteiro de bares e restaurantes que entregariam os alimentos doados por seus clientes.
Á noite, durante a realização da final do evento, os membros do LEO Clube de Ponte Nova participaram da segunda etapa da arrecadação de alimentos, onde estes foram recolhidos nas tendas representantes dos estabelecimentos participantes. Em seguida, os alimentos foram divididos entre o LEO Clube de Ponte Nova e o Consepis, que, por sua vez, montarão cestas básicas que serão doadas a famílias carentes.

Nenhum comentário: