16 de outubro de 2011

Doação de Alimentos ao Asilo Municipal de Ponte Nova


Sócios Presentes: Rafael Costa, Diego Albergaria, Kamila Lopes, Antônio Stibich, Israel Leandro, Rodrigo Teixeira, Ana Paula Fontoura, Dielem Tuller, Patrícia Rosmaninho, Caio Cesarino, Carlos Eduardo Reis, Sara Aparecida, Aline Nascimento.
Aspirantes Presentes: Juliana Aparecia de Souza, Gustavo Moreira, Marvim Machado, Carlos Henrique.
Número de Beneficiários: 70 (setenta) idosos.

Descrição de Atividade:
 Na tarde do dia 09 (nove) de julho do ano de 2011 (dois mil e onze), depois da recepção e almoço dos companheiros que prestigiariam a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do LEO CLUE DE PONTE NOVA, associados e aspirantes do mesmo Clube realizaram doação de alimentos (cereal, carne e massa) ao Asilo Municipal de Ponte Nova.
 Na tarde do décimo dia do mês de julho do ano de 2011 (dois mil e onze), depois de terminada a limpeza da sede do evento realizado na véspera, companheiros e aspirantes do LEO CLUBE DE PONTE NOVA desfrutaram de um delicioso almoço. Durante o almoço, os companheiros discutiram e comemoraram o sucesso do evento realizado no dia anterior, além de estreitarem seus laços de companheirismo.
 Após o almoço, os companheiros doaram cerca de 20 kg (vinte quilogramas) de alimentos ao mesmo asilo.
 Em ambos os dias, os idosos desse Asilo puderam desfrutar de deliciosa e nutritiva alimentação, preparada com muito cuidado, higiene e, principalmente, carinho. 


Nenhum comentário: