4 de janeiro de 2011

NataLEO

Na semana do natal foi realizado o 1º NataLEO pelos sócios do LEO Clube Ponte Nova. Houve arrecadação de brinquedos nas ruas e através de visitas a lojas nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. Durante a arrecadação foram distribuídos panfletos divulgando a campanha e pontos de arrecadação.

No dia 24 de dezembro, os Brinquedos arrecadados foram doados nos hospitais Nossa senhora das Dores e Arnaldo Gavazza Filho e para crianças carentes no bairro Nossa Senhora de Fátima e Santo Antonio levando alegria as crianças no Natal.

Participaram da campanha os sócios Kamila Lopes, Paloma Duelli, Patrícia Freitas, Carla Lourenço, Barbara Kelly, Aline Nascimento, Ramon Repolês, Nilson Guimarães, Renata Kriss, Adélya Vicari, Rafael Costa, Israel Leandro, Sara Aparecida, Carlos Eduardo, Gisele Lana, e os aspirantes Gefferson, Dielem, Igor Rodrigues, e José Mariano.




Um comentário:

Adélya Vicari disse...

Olá Companheiros,
queria dizer que foi muito bacana realizar a entrega dos presentes nos hospitais, porque apesar de não ser ter sido tão grande como esperávamos, valeu a pena porque sentimos uma energia positiva de todas as pessoas que encontramos durante a realização da campanha.Foi uma véspera de Natal marcante. Parabéns ao LEO CLUBE PONTE NOVA!, parabéns aos companheiros que fizeram possível o sorriso das crianças.