20 de outubro de 2008

Como ser um bom sócio?

Autor: Dione de Brum Nascimento - Coordenador Divisão "B"do Distrito L-9 - AL 97/98, complementação da C.LEO Adriana Heinen - LEO Clube Venâncio Aires LD-2
COMO SER UM BOM SÓCIO?
É facil ser um bom sócio, é só seguir algumas regrinhas e principalmente amar muito o movimento. Então vamos as regras:
FREQÜÊNCIA: é importante se fazer presente nas reuniões e eventos do clube, pois será dessa forma que nos manteremos informados sobre o que está sendo feito no clube.
MENSALIDADE: se todas as mensalidades estiverem em dia, fica mais fácil para o clube administrar suas despesas e o andamento do clube se sairá muito melhor.
JURAMENTO: de nada adiantará fazer o juramento e não cumpri-lo.
OPORTUNIDADE: aproveite todas as oportunidades, sejam de trabalhos, cargos, para falar, etc... pois serão estas oportunidades que farão de você um grande líder.
NOVOS SÓCIOS: sangue novo no movimento, cheio de sonhos e motivação q que pode ajudar os veteanos a voltarem à ativa.
INTERCÂMBIO: sempre que você puder viajar com o clube, não hesite, pois fará mais amizades e expandirá seus conhecimentos.
SUGESTÕES E CRÍTICAS: como sócio, você tem o dever e direito de dar sugestões para o melhor andamento do clube, assim como criticar, lembrando que a crítica construtíva é a melhor que existe.
Viram, não é difícil ser um bom companheiro LEO, vamos seguir estas simplesregrinhas e acima de tudo AMAR O MOVIMENTO LEOÍSTICO.
Dione de Brum Nascimento - Coordenador Divisão "B"do Distrito L-9 - gestão 97/98
Eu acrescentaria mais duas regrinhas básicas a este rol:
8 - DOAÇÃO: doe um pouco de seu tempo, seu trabalho, sua alegria, seu sorriso, sua força, aqueles que necessatam
9 - SER AMIGO: de todos os companheiros, assim o clube ficará cada vez mais forte e unido, tanto nas festas, como nas campanhas e eventos.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apena seja Caio, so isso ja basta para ser um OTIMO sócio! Bom e para os fracos